Hoshiai no Sora – Stars Align
Constantemente superado pelo clube feminino, o clube masculino de soft tênis enfrenta a dissolução devido às suas más habilidades e à falta de resultados positivos nas partidas. Precisando desesperadamente de membros, Toma Shinjou está procurando recrutar jogadores capazes, mas não consegue detectar ninguém. Entra Maki Katsuragi, um novo aluno transferido que demonstra ótimos reflexos ao pegar um gato perdido em sua sala de aula, capturando instantaneamente a atenção de Toma. Com seu interesse despertado, Toma ambiciosamente pede a Maki para se juntar ao time masculino, mas é rapidamente rejeitado, já que Maki não deseja entrar em nenhum clube. Toma se recusa a desistir e acaba persuadindo Maki - apenas sob a condição de Toma pagar por sua participação e cobrir outras despesas do clube.
Conforme Maki se junta à equipe, sua forma incrível e rápido aprendizado permitem que ele ofusque imediatamente o resto da equipe. Embora isso dê origem a conflitos entre os meninos, Maki desafia e pressiona seus companheiros de equipe a não apenas acompanhar seu talento aparentemente natural, mas também levá-los a se dedicarem ao jogo que antes negligenciavam.
Esta história se concentra no potencial do clube de tênis soft para meninos e na descoberta de sua própria capacidade, ao mesmo tempo em que suportam dificuldades pessoais e lidam com o lado mais sombrio de crescer no ensino médio.